Logo

PM apreende drogas, arma, munição e 3 menores, um deles foragido da polícia

Dois menores foram apreendidos na sexta-feira (21), na Rua Rio Sapucaí, Bairro Morro do Claro. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) teria se deslocado a uma residência após denúncia de que ali estaria uma bicicleta roubada. Os dois jovens, de 15 e 17 anos, que estavam no local, tentaram fugir ao ver a PM, pulando o muro dos fundos.

Durante a fuga, um deles jogou um embrulho em cima do telhado de uma casa. Foram capturados os menores e o objeto, que se tratava de dois sacos plásticos: um com 10 pedras de crack e o outro com seis pedras de crack, além de um pequeno tablete de maconha.
Durante busca pessoal foi encontrado com um deles R$70,00 em dinheiro, que seria proveniente da venda dos entrorpecentes, e um aparelho celular, de procedência não esclarecida. A bicicleta roubada que estaria na residência, contudo, não foi localizada. Os menores foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na sexta-feira, um menor de 17 anos, que tinha um mandato de apreensão expedido pela polícia, foi apreendido na Rua Ferro, Bairro Industrial, na própria residência. No local também foram apreendidos três cigarros de maconha.

No momento da apreensão do menor, os policiais foram informados que em uma residência situada na Rua Dom Pedro I, Bairro Progresso, R.H.R.G., de 18 anos, estaria escondendo arma e drogas para o menor que acabara se ser apreendido. A guarnição policial foi até o endereço, onde confirmou as informações. No interior de um fogão foi encontrado um revólver calibre .38 e 14 munições do mesmo calibre. Em cima do telhado da casa vizinha foram encontrados seis tabletes de maconha. No quarto de R.H.R.G. foram encontrados mais dois tabletes de maconha e a quantia de R$120,00 em dinheiro. Os dois autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Todo o material encontrado pela PM foi apreendidoTodo o material encontrado pela PM foi apreendido
da redação, com informações da Polícia Militar



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks