Logo

Menor é preso com crack e arma de fogo no Nova Cidade

Um menor de 15 anos foi preso nesta madrugada (14) na Avenida Suíça, Nova Cidade, durante patrulhamento policial na região. Em frente a uma Foto: divulgação PMFoto: divulgação PMlanchonete, um grupo de jovens estavam aglomerados, o que gerou a suspeita na Polícia Militar.

Ao se aproximarem, um dos adolescentes jogou um objeto por cima do muro, que foi encontrado pela PM e constatado que se tratava de um frasco de plástico com 12 pedras de crack.Durante busca pessoal no suspeito, foi localizado certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. O menor assumiu que vendia drogas naquele local e que possuia maior quantidade na residência dele.

Durante busca domiciliar foi encontrado no quarto dele mais 238 pedras de crack, além de dois simulacros de armas de fogo do tipo pistola semi-automática, mais um aparelho celular e materiais utilizados para preparo de droga para ser comercializada (pedaços de plásticos cortados, tesouras e lâminas de aparelhos de barbear).

O menor foi apreendido em flagrante delito de ato infracional e, juntamente com todo o material foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

da redação, com informações da Polícia Militar



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks