Logo

Polícia Militar de Sete Lagoas intensifica trabalho de recolhimento de armas sem registro na cidade

A Polícia Militar de Sete Lagoas informa que está intensificando o trabalho de recolhimento de armas sem registro na cidade. De acordo com dani13dani13informações da Tenente Danúbia, somente no mês de março, foram recolhidas 36 armas na cidade.

O número avançou se comparado com os dois primeiros meses do ano, que registraram juntos 29 recolhimentos de armas.

Danúbia explica que quem tiver uma arma não registrada e quiser entregá-la à Polícia Militar, basta comparecer ao 25° Batalhão e retirar um documento que garanta o transporte da arma até o batalhão.

A partir daí a polícia irá encaminhar a arma para a Polícia Federal para que o órgão de o destino correto ao armamento.  Vale lembrar que quem se dispor a entregar a arma será indenizado, sendo que o valor vai de acordo com cada modelo.

Apesar do avanço no mês passado, a Tenente afirma que a polícia busca cada vez mais o recolhimento das armas com o objetivo de evitar crimes. “A gente vê que mais armas são recolhidas. Isso as vezes pode até assustar as pessoas mas, no fundo a gente retira de circulação armas que poderiam estar envolvidas em crimes”, finaliza.

 

 

por Cíntia Rezende



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks