Logo

Médico da seleção brasileira tranquiliza os torcedores quanto às dores sentidas por Neymar no treinamento desta terça

Médico da seleção brasileiro, Rodrigo Lasmar tranquilizou os torcedores sobre a situação do atacante Neymar, que deixou o treino desta terça-feira (19), em Sochi, mancando. "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje e amanhã de manhã, treinando amanhã à tarde", ressaltou Lasmar. O atacante tomou dez faltas na partida.

Foto: Thiago NogueiraFoto: Thiago Nogueira

Os jornalistas que acompanhavam a atividade notaram que Neymar começou a mancar depois de levar uma bola no pé direito. Ele tirou a chuteira e deixou o treino amparado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O departamento médico da seleção deixou claro que não há relação com a cirurgia que o jogador fez em março no quinto metatarso do pé direito.

Neymar deve ser poupado da atividade de quarta-feira pela manhã, mas estará em campo normalmente no treino da tarde. A seleção embarca à noite para São Petersburgo, local da partida diante da Costa Rica, sexta-feira, às 9h, no horário de Brasília. Depois do empate em 1 a 1 na estreia, diante da Suíça, o Brasil precisa de uma vitória para retomar a confiança da equipe.

O técnico Tite pôde fazer mudanças na equipe, mas não a adiantou. O treinamento desta terça-feira só teve 20 minutos abertos à imprensa. Contra a Suíça, Renato Augusto entrou no lugar de Paulinho e, Firmino, na vaga de Gabriel Jesus. Casemiro também deixou o jogo para dar vez a Fernandinho mas, neste caso, pelo fato do primeiro estar amarelado.

Com Super FC



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks