Logo

Atleta natural de Sete Lagoas ergue mais um troféu pela equipe do Sada Cruzeiro

O oposto Carlos Junio, de 18 anos, natural de Sete Lagoas defende as cores do Sada Cruzeiro desde 2012. O atleta da base conquistou junto com a equipe celeste o título do Campeonato Mineiro Sub-19 ao bater o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2, em Cambuquira –MG. As parciais do jogo foram 25/17, 21/25, 16/25, 25/09 e 15/07. 

Base do Cruzeiro conquista tricampeonato Estadual Infanto / Foto: Sylvio BrittoBase do Cruzeiro conquista tricampeonato Estadual Infanto / Foto: Sylvio Britto

Somado aos troféus de 2013 e 2014, o título conquistado representa a hegemonia do infanto cruzeirense em Minas Gerais. E com a temporada apenas no começo, já é a segunda taça levantada na temporada 2015/16 pela equipe infanto-juvenil. Em julho, os garotos faturaram o título inédito da Copa Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro, um dos maiores torneios de base do país, na categoria juvenil. 

Oposto Carlos Junio / Foto: Reprodução / Facebook / Arquivo PessoalOposto Carlos Junio / Foto: Reprodução / Facebook / Arquivo Pessoal

O campeonato realizado no Sul de Minas contou com sete equipes, com todas se enfrentando na fase classificatória. E dos oito jogos que o Sada Cruzeiro disputou no torneio, o clube venceu sete, assegurando a melhor campanha da competição. 


Por Naiara Barbosa com Sada Cruzeiro



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks