Logo

Dirigentes da LED’S são recebidos pelo prefeito e ressalta apoio na área desportiva

Membros da diretoria da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana (LED’S) foram recebidos na tarde desta quinta-feira (3), pelo prefeito Marcio Reinaldo em seu gabinete, para reunião que discutiu a importância de apoio à LEDS, sobretudo, considerando a relevância do esporte da cidade. Entre os diversos assuntos ligados ao esporte, o prefeito lembrou a assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), ocorrida nesta quarta-feira (2). 

Prefeito recebe em seu gabinete diretoria da  Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana / Foto: Filipe Oliveira Prefeito recebe em seu gabinete diretoria da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana / Foto: Filipe Oliveira

Participaram da reunião: a presidente da Liga,Leia Dias; o vice Vando de Matos; o diretor de Árbitros, James Costa; da Comissão de Esporte Especializado da Liga, Luiz Castro e José Luiz Silva; o assessor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Álvaro Vilaça; e o vereador Márcio Paulino. 

De acordo com Leia Dias, o esporte especializado é praticado em Sete Lagoas nas modalidades de Futsal, Voleibol, Rugby, Tênis de Mesa, Bumerangue, Squash e Taekwondo. Segundo ela, o município conta com alguns “Campeões Brasileiros” no esporte especializado. “Na minha opinião, esse esporte vem para fortalecer e agregar. Esporte é saúde e vida! É importante acreditar que juntos somamos mais força na luta pelo mesmo objetivo”, frisa. 

Com PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks