Logo

Soares vence e avança à segunda rodada de Roland Garros

O segundo Grand Slam do ano já começou na capital francesa. Centenas de tenistas do mundo todo sonham em ganhar o troféu na terra batida e o único brasileiro a levantar o caneco de Roland Garros foi o ex- número um do mundo Gustavo Kuerten, se sagrando campeão em (1997, 2000 e 2001). 


Peya e Soares estão na segunda rodada de Roland Garros 2015 / Foto: DivulgaçãoPeya e Soares estão na segunda rodada de Roland Garros 2015 / Foto: Divulgação

O brasileiro que está na competição em Paris este ano é o mineiro duplista Bruno Soares junto com o austríaco Alexander Peya que estrearam com o pé direito nesta quarta feira (26) e avançaram à segunda rodada de Roland Garros. S
oares e Peya marcaram 2 sets a 0 diante do italiano Andreas Seppi e o ucraniano Sergyi Stakhovsky com parciais de 6/2 6/1 e enfrentam o americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak por vaga nas oitavas de final. 

Mais brasileiros em Roland Garros: 
Ainda hoje jogam mais um brasileiro Thomaz Bellucci junto com o português João Sousa além de André Sá ao lado do argentino Máximo Gonzalez. Sá e Máximo pegam os mexicanos Santiago Gonzalez e Miguel Reyes e Bellucci/Sousa desafia o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers. 


Complexo de Roland Garros em Paris / Foto: Divulgação Complexo de Roland Garros em Paris / Foto: Divulgação

Da Redação com Tenisnews



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks