Logo

Presidente do Democrata anuncia nova comissão técnica para o Jacaré

Depois que o Democrata Futebol Clube consolidou sua parceria com o grupo de investidores do Projeto Esportivo Pampulha (Proesp) era esperado pelos torcedores do Jacaré o anúncio da nova comissão técnica que irá comandar a equipe na terceira divisão do Campeonato Mineiro. 


Presidente do Democrata Emílio de Vasconcelos Costa / Foto: Kenner Tarabal Presidente do Democrata Emílio de Vasconcelos Costa / Foto: Kenner Tarabal

O presidente do Democrata Emílio de Vasconcelos Costa anunciou na tarde dessa terça-feira (19) na Rádio Eldorado de Sete Lagoas toda a comissão técnica que irá trabalhar no time da cidade. A começar pelo novo treinador Jurandy Gama Filho, Mestre em Treinamento Esportivo em Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

O preparador físico será o Dener Lima de Azevedo, ele que passou por várias equipes do interior de Minas, entre elas Araxá, Nacional de Nova Serrana, Guarani de Divinópolis e Vila Nova. Já o Supervisor Antônio Cândido Neto e Toninho do Proesp, ambos com 40 anos de experiência no futebol, deverão trabalhar na supervisão de captação. Mais dois nomes estão para ser anunciando para compor a comissão técnica, eles provavelmente virão do América MG mas serão confirmados ainda hoje (20). 

O presidente Emílio de Vasconcelos Costa disse que garante um time forte para disputar a terceira divisão do estadual. “Estou muito feliz com essa parceria, eu pensei em até anunciar que o Democrata não iria participar da competição, pois não queria fazer mais dívidas. Mas posso assegurar que teremos um time bem competitivo para disputar o campeonato” afirmou em entrevista na Rádio Eldorado. Ele ainda mencionou que o Churrascrata, programado para o dia 13 de junho “promete mais uma vez ser um sucesso absoluto com participações dos torcedores do Jacaré e de diversos desportistas de Sete Lagoas e região”, relatou o presidente.  


Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Da Redação com kenner Tarabal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks