Logo

TJD indefere pedido do Cruzeiro e o clássico será jogado no domingo

O pedido de mudança de data para disputar o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no sábado, feita pelo Cruzeiro foi rejeitada pelo TJD. O clube celeste alega um curto intervalo de tempo para disputar os jogos decisivos tanto do mineiro quanto da Taça Libertadores.  

Presidente do Cruzeiro - Gilvan  de Pinho Tavares / Foto: Divulgação Presidente do Cruzeiro - Gilvan de Pinho Tavares / Foto: Divulgação  

Diante desse fato, a diretoria do Cruzeiro preferiu não recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), indeferindo a alteração do jogo contra o Atlético Mineiro. Sendo assim, o jogo está confirmado para domingo, ás 16h, no Mineirão. 

Por meio de nota, o presidente do Cruzeiro explicou que não haveria tempo para que o Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tomasse partido sobre o caso, ainda ficou indignado com a posição da TV Globo, ao se pronunciar dizendo que “só mudaria o jogo com a concordância dos dois clubes, uma vez que já era conhecida a opinião da diretoria do Atlético”, em não disputar o clássico no sábado. 

Com Super Esportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks