Logo

Cruzeiro perde na Argentina e decide classificação em casa

O time celeste foi até Buenos Aires para enfrentar o Huracán – Argentina pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O time de Marcelo Oliveira apresentou um futebol instável, sem poder ofensivo e acabou perdendo a partida por 3 a 1.Com pouco tempo para descansar devido ao clássico contra o Atlético Mineiro no último domingo, pelo campeonato mineiro, o Cruzeiro não se impôs e aos 25 minutos do primeiro tempo o Huracán já ampliava o placar por 2 a 0.  


Marcelo Oliveira citou cansaço dos atletas para explicar derrota para o Huracán, na Argentina / Foto: DivulgaçãoMarcelo Oliveira citou cansaço dos atletas para explicar derrota para o Huracán, na Argentina / Foto: Divulgação 

Na segunda etapa do jogo, Damião, centroavante do Cruzeiro, foi derrubado dentro da área. Pênalti. A raposa converteu a penalidade, mas após três minutos o lateral Mancinelli surgiu livre na área do Cruzeiro, e anotou o terceiro gol dos hermanos colocando o Huracán na luta por uma vaga. O próximo adversário do Cruzeiro será o Universitário de Sucre – Bolívia, na próxima terça feira, ás 20h30, no Mineirão. 

Placar: Huracán – ARG 3 X 1 Cruzeiro Esporte Clube  
Torneio: Copa Libertadores da América  
Estádio: El Palacio, em Buenos Aires (ARG) 
Árbitro: Patricio Polic (Fifa-CHI) 
Cartão amarelo: Marcos Díaz (HUR); Paulo André, Willian Farias, Henrique (CRU) 
Cartão vermelho: Não houve 
Gols: Abila (2) (HUR), Mancinelli; Leandro Damião (CRU) 


Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks