Logo

Sada UNIFEMM deixa vitória escapar em SP e terá de vencer próximo compromisso

O Sada Cruzeiro Unifemm após vencer os dois primeiros sets do jogo, deixou a vitória escapar no tie-break com parciais de 32/34, 20/25, 25/23, 25/23 e 15/13, para o Sesi-SP e terá que vencer o próximo jogo se quiser avançar à final da Superliga B. Na noite desta quarta-feira, 25, a equipe mineira começou a partida contra o Sesi-SP, pelo primeiro confronto da série melhor de três da semifinal, vencendo os dois primeiros sets, mas numa virada inesperada os donos da casa acabaram virando o jogo.

O confronto foi muito equilibrado e diante de uma torcida que incentivou o time da casa, o time celeste não resistiu a pressão, diferente do que ocorreu no confronto anterior.

Sada UNIFEMM não resistiu a pressão em São Paulo/Foto: DivulgaçãoSada UNIFEMM não resistiu a pressão em São Paulo/Foto: Divulgação

Apesar do resultado, a jovem equipe da Raposa ainda está na briga pela vaga . O próximo jogo será em Sete Lagoas, no ginásio da Unifemm, às 20, no próximo sábado (28).

"Foi um jogo muito difícil. Acho que as falhas passaram um pouco pelo nosso ataque, que, nas bolas ruins, trabalhou pior do que o deles. Mas jogo de semifinal é isso, é pau a pau. Foi decidido nos detalhes, em um tie-break que terminou em 15 a 13. Eles têm excelentes jogadores e tiveram os méritos deles para vencer, mas isso não muda nada para sábado. A gente sabe que será um novo jogo e que temos totais condições de conquistar a vitória em casa para continuar lutando pela vaga na final", afirmou o ponteiro Leozinho.

No outro confronto das semi, o Bento Vôlei-RS bateu o Foz do Iguaçu Voleibol-PR, no Paraná, por 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 25/14 e 25/18).

Da redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks