Logo

Cruzeiro decepciona e fica só no empate com Mamoré de Patos de Minas

Em jogo para ser esquecido, diante da má apresentação feita pelo time nesta quarta-feira, 25, diante de sua torcida no Mineirão, o Cruzeiro empatou com o Mamoré por 1 a 1. Num das piores apresentação do time estrelado dos últimos anos, a Raposa não conseguiu superar o fraco time de Patos de Minas, que ronda a parte de baixo da tabela no Campeonato Mineiro. Apesar do empate a equipe celeste conquistou a primeira colocação na tábua de classificação, passando a Caldense de Poços de Caldas.

Destaque do time do Cruzeiro nesse primeiro trimestre de 2015, o centroavante Leandro Damião chegou ao seu oitavo gol no Campeonato Mineiro em nove rodadas realizadas. Uma marca expressiva para o atacante que é o artilheiro do estadual e que no fim da partida lamentou os pontos perdidos pelo líder, que disputou mais uma partida em casa.

"Não adiantar nada fazer o gol e empatar a partida, em uma falha individual minha na zaga, quando era pra marcar, eu falhei, tentei acompanhar, mas o zagueiro conseguiu se livrar de mim na hora e marcar o gol. Infelizmente também erramos muito e sabíamos que poderíamos sair com a vitória. O time deles veio para se defender, conseguiram fazer o gol por uma bola no escanteio, conseguimos o empate, mas já era um pouco tarde", disse o artilheiro.

Leandro Damião chega ao seu oitavo gol e se distancia na artilharia do Mineiro/ Foto:Washington Alves/LightpressLeandro Damião chega ao seu oitavo gol e se distancia na artilharia do Mineiro/ Foto:Washington Alves/Lightpress

Uma grata participação na partida ficou por conta do meia Marcos Vinícius. O jovem atleta entrou na vaga de Willian Farias e criou boas chances para o time estrelado. Na primeira delas, Neilton completou para o gol, mas foi marcado impedimento do atacante celeste. Na segunda oportunidade saiu o gol, Marcos Vinicius fez boa jogada na entrada da área e chutou, a bola sobrou para Leandro Damião tocar com classe para o gol e empatar a partida.

“Fui feliz na jogada. O professor pediu que eu entrasse e partisse para cima. Graças a Deus, saiu o gol do Damião. A gente vem trabalhando nos treinamentos para, quando surgir a oportunidade, estar bem. Se a vitória não veio, paciência”, destacou Marcos Vinícius.

Depois do empate, os atletas do tetracampeão brasileiro já retomam as atividades na tarde desta quinta-feira, quando terão que se reapresentar às 16h, na Toca da Raposa II. No Centro de Treinamento, o time celeste dará início à preparação para o duelo de domingo, contra o URT, também às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 11ª rodada do certame regional.

Com a igualdade obtida no Mineirão, o Cruzeiro chegou aos 21 pontos na tabela de classificação do Estadual e atingiu 77,80 % de aproveitamento. Além desses números, os comandados de Marcelo Oliveira possuem o melhor ataque da competição, o qual fez 20 gols em apenas nove jogos disputados.

Da Redação com Cruzeiro Esporte Clu



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks