Logo

Sada UNIFEMM parte para a semifinal da Superliga B e encara o Sesi-SP

Sada Unifemm conhece seu adversário, na briga por uma vaga na final da Superliga B. O time celeste vai encarar o Sesi-SP na série melhor de três da semifinal. E o primeiro confronto está marcado já para esta quarta-feira, 25/03, às 20h, em São Paulo.

O Sada UNIFEMM fechou a fase de classificação no segundo lugar e nas quartas de final dos play-offs eliminou o Unincor Três Corações, fazendo 2 a 0 na série. Já o time paulista terminou em quarto lugar na tabela e ganhou a vaga na semifinal nos três jogos que fez contra o Santo André nos playoffs. No tie-break, o Sesi venceu o duelo desempate no último domingo e conseguiu a classificação.

Sada UNIFEMM se prepara para pegar o Sesi-SP nas semifinais da Superliga B/ Foto: João Godinho - O TempoSada UNIFEMM se prepara para pegar o Sesi-SP nas semifinais da Superliga B/ Foto: João Godinho - O Tempo
A posição do Sada UNIFEMM, entre os quatro primeiros times da Superliga B, é resultado de um grande trabalho da base do time celeste. "Este é um campeonato bastante difícil e a gente foi crescendo muito ao longo da competição. Chegar até aqui é um resultado importante, mas apenas uma etapa do que queremos conquistar, que é chegar à final, é ser campeão. Nas nossas categorias de base, nossos meninos são acostumados a treinar para evoluir, mas sempre mirando as conquistas", disse o treinador Henrique Furtado.

O comandante ainda comentou sobre a motivação do grupo para alcançar o título e avaliou o adversário na semifinal. "Todo atleta quer escrever seu nome na história do clube que representa e cada equipe tem seus objetivos em um campeonato como este. O título, para o nosso time, não vale como acesso na série A. Mas se a gente pensar bem, este pode ser o caminho mais curto dos atletas para a nossa equipe principal. Pode ser o acesso deles ao time principal, mostrando ao Marcelo Mendez que têm condições de integrar o elenco do adulto", analisou. "O jogo contra o Sesi será um confronto duríssimo, eles têm um elenco muito forte. Não temos muito tempo para preparar, mas nos conhecemos muito bem, nos enfrentamos há muitos anos e não tenho dúvidas de que será um grande confronto", finalizou o técnico.

No sábado, 28, o segundo jogo será em Sete Lagoas e, caso seja necessário um terceiro embate, ele acontece no domingo, 29, também na casa do time mineiro, já que time celeste teve melhor campanha na primeira fase.

O segundo candidato ao título da Liga B será Bento Vôlei Isabela ou Foz do Iguaçu Voleibol. O time do Rio Grande do Sul eliminou o UPIS Brasília, enquanto os paranaenses superaram o Apan Barão Cremer nas quartas de final.

Da redação com CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks