Logo

Galo goleia Gavião Carcará em Ipatinga e assume a terceira colocação no Mineiro

O Atlético-MG consegue mais uma vitória no Campeonato Mineiro em jogo realizado neste domingo, 22, em Ipatinga, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, ao derrotar o time da Tombense pelo placar de 3 a 0, com gols de Luan (2) e um gol de Lucas Pratto. O Galo Mineiro com esta vitória soma mais três pontos na tabela e agora ocupa a terceira colocação no campeonato.

Mesmo sem alguns dos titulares, o Galo superou o Tombense,  pois já no primeiro tempo definiu o resultado, fazendo 2 a 0 e fez o terceiro nos acréscimos da partida no Vale do Aço. Luan, autor de dois bonitos gols em jogadas bem trabalhadas, e Lucas Pratto, de pênalti, marcaram para time alvinegro.

Luan foi o destaque da partida contra o Tombense com dois gols/Foto: Bruno CantiniLuan foi o destaque da partida contra o Tombense com dois gols/Foto: Bruno Cantini

O Atlético dominou o meio-campo e explorava as jogadas pelas laterais do campo e com mais posse de bola, não deixava o time de Tombos jogar. O Tombense tinha a proposta de tentar surpreender nos contra-ataques, mas prevaleceu a força do Galo que na base da pressão, abriu o placar.

Luan recebeu na frente e tocou na saída do goleiro Darley aos 14 min e ampliou a vantagem com Lucas Pratto de penalti aos 23 min do primeiro tempo. O lateral-direito Patric sofreu pênalti e o atacante Lucas Pratto cobrou sem chances para o goleiro Darley. Já nos acrécimos Luan pôs os números finais na partida fazendo o terceiro do Galo.


TOMBENSE 0 x 3 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Mineiro (9ª rodada)
Data: 22/03/2015
Estádio: Ipatingão
Cidade: Ipatinga
Gols: Luan (13min) (23min) e Lucas Pratto (23′)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Vieira Rodrigues.

Tombense: Darley; Gedeílson, Alexandre, Heitor e Mazinho; Djair (Lucas Silva), Coutinho, Mateus Silva e Luiz Fernando (Rafael);
Joilson e Daniel Amorim (Erik). Júnior Lopes.

Atlético: Victor; Patric, Jemerson, Edcarlos e Emerson Conceição; Josué, Danilo Pires, Cardenas (Dodô) e Luan; Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto (Cesinha). Técnico: Levir Culpi.

Da redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks