Logo

Diretoria do Clube Náutico inaugura quadras de peteca com piso especial

A Diretoria do Clube Náutico entregou neste domingo, 22, as quadras de peteca para associados. Em cerimônia bastante movimentada, que contou com a presença de muitos petequeiros, que puderam estrear as novas quadras, foram descerradas diversas placas em homenagens a alguns associados do clube, aficcionados da peteca.

O presidente Fernando Leonardo e o diretor Saulo Calazans, fizeram a entrega das novas quadras. Com pisos especiais as novas quadras ficaram prontas para a prática da peteca e os petequeiros puderam experimentar o novo piso que foi celebrado por todos, como de qualidade excepcional, agradando unanimemente a galera da peteca.

A Diretoria do Clube Náutico entrega aos associados as novas quadras de peteca/Foto: www.setelagoas.com.brA Diretoria do Clube Náutico entrega aos associados as novas quadras de peteca/Foto: www.setelagoas.com.br

Das quatro quadras entregues pela diretoria do clube, cada uma teve uma homenagem para alguns associados. Essa nova estrutura das quadras de peteca e homenagens prestadas demonstra o trabalho sério que vem sendo realizado pela atual direção do clube que tem como representantes da Diretoria Executiva: Fernando Gustavo Leonardo (Presidente), Nilson Lino Abreu (Vice-Presidente Administrativo), Saulo Calazans (Vice-Presidente Financeiro), Amilton de Matos Duarte (Vice-Presidente de Esportes) e Sebastião Luiz de Souza (Vice-Presidente Social).

O evento contou com um Torneio de Inauguração voltado para interação e socialização dos atletas e amantes da Peteca com o Sistema Mata-mata e após cada rodada sorteio das duplas facilitando assim melhor empatia e espírito de confraternização entre todos os competidores. As Categorias disputadas foram A/B e categoria C, as duplas vencedoras foram:

Categoria A/B:
Dupla campeã: Wagner Máximo e Paulo Henrique
Dupla Vice Campeã: Gilmar Corrêa e Hudson Abreu

Categoria C:
Dupla campeã: Núbia Kennedy e Fábio Gomes
Dupla Vice Campeã: José Amaro e João Batista

No intervalo dos jogos finais foi realizado a inauguração oficial das quadras com o descerramento das placas, com os Nomes dos Homenageados e a Revitalização do espaço. Estando presentes os familiares dos homenageados, a Diretoria Renovação, os Membros do Conselho Fiscal e Deliberativo e os adeptos da Peteca do Clube Náutico, os homenageados tiveram seus nomes estampados nas quadras e receberam placas com os seguintes dizeres: “Nosso reconhecimento e nosso apreço. A Diretoria Renovação agradece a vocês por compartilharem conosco experiências, momentos de alegria e amizade nas quadras de Peteca do Colosso campestre”.

Os homenageados foram os seguintes associados:

Quadra 1: Enes de Macedo
Quadra 2: Irenio Antônio Pereira
Quadra 3: Aloísio Geraldo Reis e Lourdes Tereza de Arruda Reis
Quadra 4: Ricardo Christ Lima e Luiza Ivani Silva Lima

Momento em que a placa da inauguração foi descerrada pela Diretoria/ Foto: NauticoMomento em que a placa da inauguração foi descerrada pela Diretoria/ Foto: Nautico

Várias outras obras estão sendo feitas pela atual diretoria, que após entregar o novo campo do Oliveirão, com gramado idêntico aos grandes estádios brasileiros, e quadras de peteca, fará a renovação integral da academia com aparelhagem toda nova, e reforma do Mirante que passará a ser um espaço para prática de esportes.

Veja AQUI as fotos da inauguração


Da redação com Nautico de Sete Lagoas

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks