Logo

De olho na recuperação, Minas Boca volta a campo pelo Módulo II, nesta quarta

A equipe de Sete Lagoas busca sua reabilitação no campeonato Mineiro do Modulo II depois de estreia com derrota em casa. O desafio desta quarta-feira, 25, é contra o Ipatinga, no Vale do Aço, que também perdeu na rodada passada.

Jogadores do Minas durante viagem para o Vale do Aço / Foto: Fernando Cássio Jogadores do Minas durante viagem para o Vale do Aço / Foto: Fernando Cássio

O técnico Fred incalado está confinante na conquista dos três primeiros pontos, principalmente, porque tem à disposição o volante Leo Junior, o meia André e o goleiro Jonathan regularizados junto à CBF. O Minas Boca está concentrado no hotel Metropolitano na Cidade de Coronel Fabriciano, próximo a Ipatinga.

A provável escalação do Minas para o jogo de logo mais, às 20h, no estádio Lamegão, em Ipatinga, é a seguinte: Ranule; Talles, Marcão, Waguinho e Fernandinho (ou Betão); Hugo, Leo Junior, Guilherminho e Maquel; Patrick e Paulo Marcelo.

A Rádio Eldorado está no Valedo Aço e vai transmitir a partida. Além do AM 1300, quem preferir pode acompanhar a transmissão por AQUI



Com Kener Tarabal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks