Logo

Mudança nos times pode explicar início de campeonato diferente para Atlético e Cruzeiro

Líder do campeonato com 100% de aproveitamento, o time do Atlético ainda não encontrou dificuldade no campeonato mineiro e venceu os dois confrontos até agora, 2 x 0 contra Tupi e Mamoré. Enquanto isso o Cruzeiro venceu, com dificuldade, o Democrata em Governador Valadares, 2 x 1, e nesse domingo, 08, não saiu do 1 x 1 com a Caldense, no Mineirão.

Cruzeiro teve dificuldade e não saiu do empate com a Caldense / Foto: Divulgação CruzeiroCruzeiro teve dificuldade e não saiu do empate com a Caldense / Foto: Divulgação Cruzeiro

Com a base do último ano mantida, Levir Culpi não está com tanta dificuldade como o colega Marcelo Oliveira. O argentino Lucas Pratto entrou bem no time e, se continuar com a média de um gol por jogo, logo logo a torcida não sentirá falta de Diego Tardelli.

Em Patos de Minas Atlético venceu a segunda seguida no campeonato / Foto: SuperesportesEm Patos de Minas Atlético venceu a segunda seguida no campeonato / Foto: Superesportes

Além do resultado, o futebol apresentado pelo time bi campeão do Brasil é o que mais preocupa. Sem inspiração e com dificuldade na armação das jogadas, o Cruzeiro fez um jogo ruim contra a Caldense e não mostrou poder de reação e criação das jogadas.

A torcida e, parece que o técnico Marcelo Oliveira também, está apostando todas as fichas no meio campista De Arrascaeta que ainda não estreou por problemas na documentação. Será uma responsabilidade enorme para o jogador que ainda é uma aposta e já chega com a esperança e peso de substituir Éverton Ribeiro, principal articulador do time na temporada passada.

Na próxima rodada do campeonato mineiro o Cruzeiro vai a enfrentar o Guarani, na Arena do Calçado, enquanto que o Atlético vai receber o Democrata, no próximo sábado, no Independência.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks