Logo

Por “caldeirão” no Módulo II, presidente do Minas Boca quer mandar jogos no campo do Ideal

O presidente do Minas Boca, Edson Eustáquio Ramos Paredão, quer mandar os jogos do time no Módulo II do mineiro no campo do Ideal e não mais na Arena do Jacaré, como divulgado pela Federação Mineira de Futebol, FMF, AQUI. Para confirmar o novo endereço dos jogos, porém, Paredão precisa de um laudo de liberação do Corpo de Bombeiros, o que ainda não aconteceu.

A intenção com a mudança é fazer com que os adversários sintam a pressão de um verdadeiro “caldeirão”. “O Betinense e o Ipatinga já jogam na Arena e não quero dar campo bom para nossos adversários. No Ideal com ingressos a R$ 10 eu quero ver a torcida em cima e a pressão”, disse Paredão em entrevista ao programa Tempo Esportivo, na TV Sete Lagoas, nesta segunda-feira, 12.

Minas Boca pode fazer seus jogos no Módulo II, no campo do Ideal / Foto: Kener Tarabal Minas Boca pode fazer seus jogos no Módulo II, no campo do Ideal / Foto: Kener Tarabal

Sobre o time que está sendo preparado para o campeonato, o mandatário do Minas afirmou que do elenco de pouco mais de 30 jogadores, 25 são de Sete Lagoas e pediu, mais uma vez, o apoio da cidade. “Ano passado tivemos muito chinelinho aqui e este ano a maioria dos jogadores é da região mesmo. O time não é meu é da cidade por isso eu peço encarecidamente que todos apoiem o Minas”, pediu o presidente que confia no acesso.

Paredão revelou ainda que tem uma reunião agendada na sede da FMF onde vai cobrar do presidente Castellar Guimarães Neto que peça a detentora dos direitos de transmissão do campeonato, rede Globo, que libere para que outras TVs interessadas transmitam a competição. “Se ela (Globo) não quer transmitir que deixe quem tem interesse porque não deixa de ser uma vitrine para jogadores e para o time também”, avalia Paredão.

O Minas estreia no Módulo II do mineiro contra o Amércia de Teófilo Otoni, dia 21 de fevereiro, sábado. Na tabela do torneio o jogo está marcado para a Arena do Jacaré, mas pode ser transferido para o estádio Emílio de Vasconcelos Costa, campo do Ideal, caso Paredão consiga a liberação dos Bombeiros e a documentação exigida.


    
Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks