Logo

Democrata começa mal Taça BH de juniores e leva de três do Coritiba

A estreia do Democrata na Taça BH de futebol junior não poderia ser pior. O time perdeu de 3 x 0 para o Coritiba, nesse domingo, 17, na Arena do Jacaré. No outro jogo da chave o Atlético venceu o Brasília por 1 x 0. O time de Sete Lagoas vai tentar os primeiros pontos no torneio já nessa terça-feira, 19, às 15h, novamente na Arena. O desafio será contra o Atlético. No mesmo dia, às 13, acontece o outro jogo da chave entre Brasília e Curitiba.

Jogadores do Coritiba comemoram um dos gols do triunfo / Foto: Site Coritiba Jogadores do Coritiba comemoram um dos gols do triunfo / Foto: Site Coritiba

No jogo desse domingo o time de Sete Lagoas não resisitu ao Curitiba e ainda no primeiro tempo perdia por 2 x 0 com gols de Paulo Vítor e Guilherme. Sem poder de reação e pouco tempo de preparação, na segunda etapa Lucas Barreto deu números finais à partida decretando a derrota democratense.

Apesar do resultado, um dos diretores do Democrata, Ângelo Gonçalves, disse que o resultado não foi de todo mal. “Para um time que está treinando junto há duas semanas, o resultado não foi tão ruim. Vi jogadores com potencial no Democrata. A diferença, entretanto, entre os dois times é indiscutível. Bom ver que de 21 jogadores do Democrata, oito são daqui”, analisou.




Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks