Logo

Sete Lagoas em parceria com o Mackenzie de BH provavelmente vai disputar o mineiro de basquete

Ao que tudo indica quatro equipes disputarão o Campeonato Mineiro de Basquete. Ainda não é oficial, mas, bem possivelmente, a equipe de Sete Lagoas vai se fundir com o Mackenzie, de Belo Horizonte, para participar do torneio. Os outros times na disputa são Minas, Uberlândia e Brasília.

Jogadores de Sete Lagoas podem disputar o mineiro de basquete / Foto: DivulgaçãoJogadores de Sete Lagoas podem disputar o mineiro de basquete / Foto: Divulgação

Na reunião do Conselho Técnico, realizada nessa quinta-feira, 14, em Belo Horizonte, os representantes dos quatro times definiram a fórmula de disputa do estadual. A competição está prevista para começar no dia 26 de setembro e a data da final será acordada com os clubes envolvidos.

O secretário de Esportes César Maciel confirma a informação, mas adianta que ainda não está 100% garantida a participação dos atletas da cidade no campeonato. “Eu enquanto prefeitura não tenho como assumir. Estamos dependendo de parcerias e já temos duas empresas muito interessadas no projeto”, informou César que pediu um prazo de três dias para ratificar Sete Lagoas no campeonato.

A primeira fase foi dividida em dois circuitos, que serão disputados entre 26 e 28 de setembro, em Uberlândia, e de 2 a 4 de outubro, em Sete Lagoas e Belo Horizonte. A fórmula de disputa é igual a de 2013.

por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks