Logo

Chuva cancela jogos e rodadas são remarcadas para próximo fim de semana

Alguns torneios de futebol amador tiveram as rodadas canceladas por causa das chuvas que caíram na cidade durante o fim de semana. A organização da Copa União e do Torneio da Lontra remarcaram as partidas para o próximo sábado, 1, e domingo, 2.

Jogos foram remarcados para o próximo fim de semana / Foto ilustrativa: Anderson MagalhãesJogos foram remarcados para o próximo fim de semana / Foto ilustrativa: Anderson Magalhães

Na Copa União um jogo foi transferido para o sábado e as outras três partidas serão jogadas no domingo. Parte do campo do Eldorado foi alagada por isso o coordenador da disputa, Breno César, decidiu por adiar os jogos da fase de classificação.

Às 15h30 do sábado jogam Turi x Eldorado. E no domingo, às 8h30, tem Vila Real x Internacional. Na sequência, 10h30, jogam Eletro Motive x Caminho das Índias e, às 11h40, União do Vale x Monjolos fecham a rodada.

Na Lontra o estádio Pé da Serra vai receber os jogos da segunda rodada no próximo domingo. A bola rola a partir das 9h para Caveirão x Avaí. Na sequência se enfrentam, às 10h10, Vira Copos x Sete Prev. Às 11h20 será a vez de Santa Luzia x Injetek. 12h30 se enfrentam Freecel x Renovação com Agrogem x Ajax jogando às 13h40. Entre amigos x União do Fundo jogam às 14h50 e fechando a rodada, 16h tem Barreiro x Vai ou Racha.



Com Kener Tarabal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks