Logo

Fifa lança versão virtual do álbum de figurinhas da Copa do Mundo

Menos de duas semanas depois do começo de venda das figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o site da Fifa repetiu a estratégia do último Mundial, na África do Sul, e lançou, nesta terça-feira, a versão online do livro produzido pela Panini.

Promessa de febre entre os torcedores brasileiros, o álbum atrai um grande número de interesse e, agora, a novidade da versão online é uma área para a troca de figurinhas e a criação de grupos de colecionadores. Nas primeiras horas da criação da versão online do álbum deste ano, quase 16 mil usuários foram registrados pelo site da Fifa.

Álbum virtual é promessa de sucesso entre torcedores / Foto: DivulgaçãoÁlbum virtual é promessa de sucesso entre torcedores / Foto: Divulgação

Em 2010, cerca de 1,4 milhão de pessoas usaram a versão online do álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Vale lembrar que a diversão de colecionar fotos dos jogadores das 32 seleções será somada à chance de o usuário concorrer a prêmios se conseguir completar todas as lacunas do álbum virtual.

"Estou feliz de constatar que somos capazes de proporcionar essa experiência de forma virtual aos torcedores através do FIFA.com. Em 2010, mais de 1,4 milhão de usuários participaram da edição sul-africana do álbum virtual, sendo que um terço conseguiu completar o álbum. Não tenho dúvidas de que a edição de 2014 envolverá um número ainda maior de colecionadores no mundo todo", afirmou o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, ao site oficial da Federação.

O álbum virtual de 2014 estará disponível em aplicativo para smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android. Para acessá-lo, o torcedor precisa fazer seu registro no site da Fifa e, posteriormente, acessar o link, AQUI.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks