Logo

Garotos de 10 e 11 anos da escolinha do Democrata agradam cruzeirenses e treinam na Toca da Raposa

Os jogos que a escolinha do Democrata fez contra o Cruzeiro na Arena do Jacaré na última semana não foram bons com relação aos resultados, duas derrotas, mas para dois garotos os minutos jogados valeram muito mais do que a experiência contra um grande clube. Carlos Eduardo Reis de Jesus e João Victor da Costa Soares se saíram bem a ponto de serem chamados para testes na Toca da Raposa em Belo Horizonte.

Garotos do Jacaré que treinam na base do Cruzeiro / Fotos: Divulgação DemocrataGarotos do Jacaré que treinam na base do Cruzeiro / Fotos: Divulgação Democrata

Carlos, mais conhecido como Morceguinho e João Victor, o Dedé, estão em Belo Horizonte para uma temporada de 15 dias de treinos no clube tri campeão brasileiro. Se corresponderem às expectativas, o meia e o zagueiro serão incorporados ao grupo da base cruzeirense. 

Pelo Twitter, o presidente Emílio de Vasconcelos disse que “é a base do Democrata funcionado e revelando talentos”. Morceguinho tem 10 e Dedé 9 anos de idade. Segundo pessoas do Democrata, os jogadores são muito talentosos e têm tudo para se tornarem grandes atletas futuramente.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks