Logo

Juiz se complica e Democrata perde em casa para líder da chave

Mesmo ainda com chances matemáticas o Democrata, praticamente deu adeus ao sonho de voltar a elite do futebol estadual em 2014. O Jacaré foi derrotado pela Patrocinense por 1 x 0, na manhã desse domingo, 24,na Arena do Jacaré. Torcedores e dirigentes do time de Sete Lagoas ficaram indignados com a atuação de Flávio Henrique Coutinho Teixeira, juiz da partida.

Democrata praticamente está fora da elite em 2014, anodo centenário / Foto arquivo: Anderson Magalhães/Jornal ArenaDemocrata praticamente está fora da elite em 2014, anodo centenário / Foto arquivo: Anderson Magalhães/Jornal Arena

O gol do time da cidade de Patrocínio foi marcado por Dalmo depois de bater pênalti sofrido por Maxwell aos 16 do segundo tempo. A penalidade foi muito discutida porque os democratenses reclamam que o jogado r da Patrocinense cavou a falta que gerou ainda a expulsão do goleiro Gonçalves do Jacaré.

Polêmicas à parte o jogo foi fraco tecnicamente e as melhores oportunidades surgiram apenas na segunda etapa, depois de um primeiro tempo em que as duas equipes jogaram com medo de se arriscarem. Em desvantagem no placar e com um jogador a menos o Jacaré tentou o empate, mas amargou mais uma derrota do módulo II do campeonato mineiro.

Com o revés o time de Sete Lagoas segue na quinta colocação da chave A com seis pontos. O Democrata está a frente apenas do Uberaba que tem apenas dois pontos. Restando três rodadas o líder da chave é a Patrocinense que chegou aos 15 pontos ganhos. Sem tempo para lamentações o Jacaré volta a campo nessa quarta-feira, 27, às 20hs contra a URT na cidade de Patos de Minas.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks