Logo

Copa Náutico Ecobier de Futsal começa a decidir parte de seus campões nesta quarta

A equipe do site SeteLagoas.com.br /Bazar Esporte e o surpreendente Corrosivo/Fisioforma decidirão nesta quarta-feira (7), o título da taça de ouro da copa Náutico – Ecobier de futsal 2012.

A equipe do site SeteLagoas.com.br /Bazar Esporte, que no ano passado foi a campeã no Campeonato Oficial de Futebol, tenta agora vencer também a Copa Náutico – Ecobier.

Trofeus que serão entregues na Copa Ecobier de FutsalTrofeus que serão entregues na Copa Ecobier de FutsalA equipe, comandada por Chiquinho Pompéu, eliminou na semifinal a equipe do JJ/Jurunas/Samar, seu adversário na decisão do futebol de 2011.

O outro finalista, o Corrosivo/Fisioforma derrubou o favorito e atual Campeão da Copa Ecobier, a equipe do Produtos Sinhá/Cantina Bom Sabor. A colocação veio após o time ter vencido a segunda partida da semifinal, por 4 a 2 no tempo normal, repetindo o mesmo placar na disputa por pênaltis.

A primeira partida da final entre o site SeteLagoas.com.br/Bazar Esporte e Corrosivo/Fisioforma acontece a partir das 20h15. Na taça de prata os dois finalistas estão às equipes da Drogaria Lobato/Impacto Modas e MG Estruturas Metálicas, que fazem a primeira partida da decisão, hoje às 19h15.

Já na categoria seniores, a equipe do Centro Elétrico/Óticas Diniz/Gellak saiu na frente na primeira partida da decisão da Copa Náutico – Ecobier, também pela taça de ouro.

No primeiro duelo diante do time do Durval Tintas/Boa Vista, o atual campeão da copa na categoria, venceu de virada por 5 a 4, em uma partida dramática, que empolgou todos os torcedores presentes nas arquibancadas do ginásio poliesportivo.

Com este resultado, a equipe do Centro Elétrico/Óticas Diniz/Gellak, depende de um empate na segunda partida, no próximo domingo (11) às 10 horas para conquistar o bicampeonato.

Já para a equipe do Durval Tintas/Boa Vista, precisa vencer por qualquer marcador no tempo normal, para levar a decisão da taça na disputa de penalidades máximas.

No primeiro jogo da decisão da taça de prata, a equipe do Simples com Bacon, venceu a equipe da Logisk Sistemas/Auto Escapamento Equador, por 9 a 4, e precisa de um empate para ficar com a taça. A segunda e decisiva partida está programada para o próximo sábado dia 10 às 15h30.

 

da redação

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks