Logo

Fátima - Karina Fernandez de Lima

Nome completo: Karina Fernandez de Lima
Representante do bairro: Fatima
Idade: 21 anos
Signo: Áries
Cor preferida: Rosa
Prato preferido: Lasanha
Sonho de consumo: Uma viagem para o exterior, com tudo pago
Nas horas vagas eu gosto de: Estar ao lado do meu namorado ouvindo uma boa música
O que te anima? A verdade
O que te irrita? A mentira
Um lugar que você gostaria de conhecer: Suíça
Um filme: O lutador
Uma personalidade que você admira e por quê: Angelina Jolie, uma estrela que não mede esforços para ajudar quem mais precisa. O último feito dela foi criar uma ONG sem fins lucrativos para auxiliar crianças que fogem de seus países e se tornam imigrantes ilegais chamada Kids In Need Of Defense. Além de ser linda por fora, é maravilhosa por dentro.

1. Quem sou eu: Sou uma pessoa super humilde, que gosta de levar a vida da maneira mais simples possível, que gosta de estar ao lado das pessoas que ama, que gosta de bater muito papo, desde que a conversa seja uma conversa sadia e que acrescente algo para mim.
2. Para o futuro,eu gostaria de me profissionalizar em: Algo que me deixe realizada, que eu possa fazer com dedicação, e que possa ser na área de segurança pública.
3.Tipo de namorado ideal: O meu. Que é carinhoso, atencioso, amigo, dedicado, que está ao meu lado sempre que preciso, que me entende, que torna os meus dias mais alegres, e que faz de mim, a mulher mais feliz do mundo.
4. Minha maior qualidade : Ser educada
5. Meu maior defeito:  Ser ansiosa demais  
6. Um momento inesquecível em minha vida: O dia em  que um sonho antigo meu se realizou 11/07/2012
7. O que você curte em Sete Lagoas? Tudo, por eu ter nascido aqui, curto as pessoas e o modo que elas vivem, os pontos turísticos, a comida.
8.O que você acha que deveria melhorar em Sete Lagoas? A parte de segurança,  deveria ser feito algo para tentar diminuir a criminalidade. 
9. Deixe aqui a sua mensagem. Gostaria de agradecer todas as pessoas que estão acreditando em mim, gostaria de agradecer a oportunidade de estar participando deste evento tão grandioso e especial e também desejar boa sorte a todas as meninas  que estão participando desta edição do Miss Férias 2012, dizer que todas nós, já somos vencedoras, e que possamos levar o de melhor para as nossas vidas, sabemos que vamos levar para casa muito mais que uma coroa, que vamos levar muito aprendizado e o melhor de tudo, 'Grandes e Verdadeiros' amigos, e isso é o mais importante... Boa Sorte!

Clique nas fotos para ampliar:



Patrocinadores: Centro Automotivo Sete Lagoas, Salão de beleza Kenia Fashion, Virtual Center, Prepara Cursos Profissionalizantes, Make's Studio de Maquiagem "Patricia Perdigão"



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks