Menu

Orozimbo Macedo - Shamantta Santos

Nome completo: Shamantta Pereira dos Santos
Representante do bairro:  Orozimbo Macedo
Idade: 16 anos
Signo: Libra
Cor preferida: Preto
Prato preferido: Lasanha
Sonho de consumo: Ser reconhecida e fazer trabalhos profissionalmente, seja como modelo atriz ou dançarina.
Nas horas vagas eu gosto de: Acessar a internet
O que te anima? O apoio que recebo da minha família e dos meus amigos para que eu busque os meus objetivos.
O que te irrita? Pessoas invejosas, pessimistas e acomodadas
Um lugar que você gostaria de conhecer: A Disney World na cidade de Orlando nos Estados Unidos
Um filme: Moonwalker
Uma personalidade que você admira e por quê: Michael Jackson,  foi  um astro com inúmeras qualidades: Ator, dançarino, compositor, além do mais usava sua imagem em prol da preservação do meio ambiente, ajuda às pessoas carentes, conscientizava as pessoas sobre a não ter discriminação tanto social, quanto racial para que pudessem se tornar pessoas melhores. E admiro-o mais ainda porque ele veio de uma família humilde, que venceu obstáculos tornando-se o Rei do Pop. .

1.Quem sou eu: Uma pessoa extrovertida, determinada e responsável no que me proponho a fazer. Adoro fazer amizades, dançar e atuar e ser admirada.
2.Para o futuro,eu gostaria de me profissionalizar em: Administração
3.Tipo de namorado ideal: Ainda não namorei, mas acredito que o ideal seria um rapaz trabalhador, respeitador e que tenha objetivos semelhantes aos meus. E saiba como me conquistar a cada dia.
4.Minha maior qualidade : Responsabilidade e facilidade de aprender o que me é proposto.
5.Meu maior defeito:  Impaciência.
6.Um momento inesquecível em minha vida:  O nascimento do meu irmão Nikolas  o qual foi quando eu tinha 11 anos de idade.
7.O que você curte em Sete Lagoas? Eventos que envolvem, teatro, cinema, danças, shows e principalmente  restaurante chinês e as salas de jogos situadas no Shopping BRMals.
8.O que você acha que deveria melhorar em Sete Lagoas? Ter mais eventos culturais, áreas de esporte e lazer com preços acessíveis para todos.
9.Deixe aqui a sua mensagem. "Acredito no que faço, e quando se tem  fé os sonhos se realizam. O nosso destino a Deus pertence e se for da vontade DELE, merecerei o   voto das pessoas e terei uma oportunidade profissional. A vitória é possível para quem merece, tem disciplina responsabilidade e dedicação. Agradeço a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para este meu trajeto. Que Deus abençoe a todos. "

 

Clique nas fotos para ampliar:



Patrocinadores: Jacaré Utilidades,  Salão do Juninho, Bateria Show de Bola, Cozinhas e Interiores, Salão São Judas Tadeu









 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos