Menu

Universitário - Larissa Cristina Silva de Jesus

Nome completo: Larissa Cristina Silva de Jesus
Representante do bairro: Universitário Idade:  14 anos
Signo: Capricórnio
Cor preferida: Rosa
Prato preferido: Lasanha
Sonho de consumo: Trabalhar como atriz em uma novela.
Nas horas vagas eu gosto de:  Navegar na internet, sair com meus amigos, ouvir música, dançar, ler bons livros, ir ao cinema.
O que te anima? Sair com minha família e com meus amigos
O que te irrita? Pessoas falsas
Um lugar que você gostaria de conhecer: Estados Unidos, porque possui uma influência no resto do mundo.
Um filme: Diário de uma Paixão  
Uma personalidade que você admira e por quê: Meu pai, porque ele é uma pessoa trabalhadora e cheia de garra. E que mesmo diante de qualquer dificuldade ele consegue superar com o sorriso estampado no rosto.


1.Quem sou eu: A menina do sorriso sincero, da risada engraçada, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, da insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme... Aquela que sorri quando está triste, aquela que tem poucos amigos de verdade, mas todos que tem podem confiar. Aquela que se esquece dos erros; que fica ansiosa com tudo; e que nunca desiste... A menina que confia em DEUS, que morre de medo; que ama a vida; que se arrepende das falhas; que aproveita cada segundo; que fica feliz com um abraço amigo; que sonha DEMAIS; que pensa DEMAIS; que escolhe DEMAIS; que é complicada DEMAIS; e que deseja apenas ser FELIZ.
2.Para o futuro,eu gostaria de me profissionalizar em: Atriz,tenho muita vontade de fazer artes cênicas, e espero que assim possa ter um futuro promissor na carreira escolhida.
3.Tipo de namorado ideal: Alguém que me entenda e principalmente me aceite do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos, alguém que não queira me mudar, mas sim, que me faça melhor a cada dia. Alguém que seja fiel, companheiro, trabalhador e muito honesto. Enfim,alguém único e que me faça sentir única e especial. E principalmente alguém que eu goste muito e me faça feliz.
4.Minha maior qualidade : A responsabilidade.
5.Meu maior defeito: Ansiedade.
6.Um momento inesquecível em minha vida: Minha viagem para Portugal para visitar minha madrinha, onde conheci pessoas incríveis e lugares inesquecíveis e pude conhecer de perto a variedade cultural existente no mundo.
7.O que você curte em Sete Lagoas?  A hospitalidade das pessoas, as lojas, os shows, a beleza da cidade, as praças, as lagoas, o shopping e a Serra da Santa Helena.
8.O que você acha que deveria melhorar em Sete Lagoas? Aumentar as opções de lazer para a família e filhos, preservar mais a mata da Serra Santa Helena, divulgar mais os eventos culturais (ex:teatros,grupo de pintores,dança,etc).
9.Deixe aqui a sua mensagem.  “Ás vezes as palavras nos cala!O silêncio nos ensina a falar!Uma lágrima nos ensina a sorrir!Uma perda nos ensina a ganhar! E a saudade nos mostra, que viver sem amor é como se o coração deixasse de funcionar " (Autor desconhecido)

Clique nas fotos para ampliar:



Patrocinadores: Carfiat Peças, Dr. Suede Gonçalves Silva



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos