Menu

Nova Cidade - Leticia Fernandes Garcia

Nome completo: Leticia Fernandes Garcia
Representante do bairro: Nova Cidade
Idade: 16 anos
Signo: Peixes
Cor preferida: Rosa
Prato preferido: Lasanha
Sonho de consumo: Ser uma Top Model , famosa ter muitos fãs , viajar pra muitos países, conhecer modelos internacionais . Nas horas vagas eu gosto de: Facebook , converssar com amigos , comer pipoca , assistir filme , ler livros , assistir tv e dormir
O que te anima? Música O que te irrita? Pessoas que mudam na presença de outras.
Um lugar que você gostaria de conhecer: Hollywod
Um filme: Eclipse
Uma personalidade que você admira e por quê: Pessoas confiáveis, sinceras, justas, honestas . Pessoas que se prontificam em ajudar ao próximo, pessoas que sabem ganhar  e perder , mais nunca desistem dos seus objetivos .Pessoas que não se fecham para o mundo , por medo de se machucar, pessoas que vivem todos os dias  que vivem devagar, pessoas que andam pelo submundo mais sabem voltar ,que vivem pela vida, que vivem para mudar, que vivem pelo mundo pois o valor só ali está.


1.Quem sou eu: Eu sou uma menina que tem muitos defeitos, mas não obrigo ninguém a conviver com eles, sou do tipo de pessoa que tem essa opinião: ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito .Por isso levo sempre comigo essa frase: o poço da loucura é muito fundo. O jardim da insanidade cabe eu, você e todo mundo. Quando você não mais servir, eles vão te esquecer,  mas ai ganha quem sabe perder! 
2.Para o futuro, eu gostaria de me profissionalizar em: Quero muito ser médica , me formar em medicina e ser uma grande Doutora. Mas o sonho de ser Top Model  não sai da minha cabeça .
3.Tipo de namorado ideal: Que me dê valor, que saiba me fazer feliz , que me respeite , que seja fiel ,  um namorado que sonhe ser e crescer ao meu lado.
4.Minha maior qualidade : Gostar de ajudar a todos , ser companheira, amiga , e se dedicar em tudo o que faz. 5.Meu maior defeito: Não saber ouvir , principalmente a minha mãe .
6.Um momento inesquecível em minha vida:  O momento em que estou com todas as pessoas que amo.
7.O que você curte em Sete Lagoas? As  7 lagoas  
8.O que você acha que deveria melhorar em Sete Lagoas? A cidade é grande mas tem muito pouco a oferecer  para os moradores, explorar mais o turismo na cidade , os pontos turísticos , usar mais das nossas 7 lagoas e dos lugares maravilhosos que tem em Sete Lagoas mas estão ofuscados .
9.Deixe aqui a sua mensagem.  "A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas!Quando de vê, já é sexta-feira!Quando se vê, já é natal...Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.Quando se vê passaram 50 anos!Agora é tarde demais para ser reprovado...Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará. A maior realidade da vida, por isso deixo essa mensagem: Vamos viver intensamente cada segundo das nossas vidas , e não deixe para o amanhã o que você possa fazer HOJE ."

Clique nas fotos para ampliar:



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos