Menu

N. S. das Graças - Camila Matos

Nome completo: Camila Matos
Representante do bairro: N. S. das Graças
Idade: 18 anos
Signo: Áries
Cor preferida: Preta
Prato preferido: Strogonoff de camarão
Sonho de consumo: Publicar um livro de crônicas. Nas horas vagas eu gosto de: ler, escrever, ouvir músicas, conversar com meus amigos e navegar na internet. O que te anima? Família reunida O que te irrita? Injustiça
Um lugar que você gostaria de conhecer: Veneza
Um filme: Cisne Negro
Uma personalidade que você admira e por quê: Maysa Matarazzo - Porque ela sempre seguia o que dizia seu coração, sem importar com a opinião dos outros, e também pelo fato de ser uma pessoa singular, ter sido uma das maiores cantoras de sua época, com toda a dificuldade que a mulher enfrentava para ser independente naquele período.

1.Quem sou eu: Sou uma pessoa simples, educada, sempre de bem com a vida, determinada a correr sempre atrás dos meus objetivos.
2.Para o futuro, eu gostaria de me profissionalizar em: Psicologia
3.Tipo de namorado ideal: Educado, leal, companheiro e sincero.
4.Minha maior qualidade : Sinceridade 5.Meu maior defeito: Ansiedade 6.Um momento inesquecível em minha vida:  Todos os dias em minha vida são inesquecíveis, todos dias quando eu acordo tenho a oportunidade de fazer o melhor, fazer com que este dia seja inesquecível.
7.O que você curte em Sete Lagoas? Pubs, shopping e Serra de St. Helena.
8.O que você acha que deveria melhorar em Sete Lagoas? Penso que deveriam investir mais na cultura e em nossos artistas locais, e também na saúde pública.
9.Deixe aqui a sua mensagem. "Sonhe com aquilo que você quer ser,porque você possui apenas uma vidae nela só se tem uma chancede fazer aquilo que quer."  Clarice Lispector

 

 

Clique nas fotos para ampliar:



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos