Logo

DICAS DE SÉRIES DA NETFLIX PARA ASSISTIR ENQUANTO A VACINA NÃO SAI / Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop

Primeiramente, desejo um feliz ano novo com muita saúde, dinheiro e vacina para todos. Mais do que nunca, me sinto na obrigação de indicar entretenimento televisivo neste momento que estamos enfarados de se isolar, porém necessário. Então, separei algumas dicas super aleatórias e distrativas para assistir enquanto nos restam esperança desse “coronga” ir embora.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

BRIDGERTON

Série que está no top 10 de indicações. Confesso que não curto histórias de monarquias, reinados, mas, quando abri o meu coração para ver, paguei uma senhora língua! Elenco, cenário, fotografia, enredo... Tudo impecável e cativante. A produtora da série é a mesma de de Grey's Anatomy, How to Get Away with Murder e Scandal. Baseada nos livros da autora Julia Quinn, que conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. Ou seja, tirem as crianças da sala, alerta cenas picantes.

HEADSPACE MEDITAÇÃO GUIADA

Comecei essa coluna falando o quando estamos enfarados dessa pandemia e o que mais precisamos no momento é relaxar. Que tal assistir uma série que promete te ajudar a meditar?

Através de uma animação e de forma dinâmica, Headspace Meditação Guiada ensina como meditar e ter dias melhores através de uma animação e de forma dinâmica. Vale lembrar que a meditação contribui não somente para a saúde mental, mas também para o desenvolvimento das tarefas do dia a dia, pensando em trabalho ou até mesmo estudos, por exemplo.

ANITTA

Acrescentando uma polêmica de indicação aqui nas opções para dar uma quebrada no gelo. Mas, Vanessa, você assistiu? Sério mesmo? Anitta? Sim e não achei ruim não, viu? É um documentário biográfico da carreira e dia a dia da artista. Como ela cresceu profissionalmente, lida com a fama, família e diversão. É bom saber da vida dos outros de vez em quando ou vai me dizer que nunca assistiu um reality show?

INACREDITÁVEL ESPORTE CLUBE

Quando a gente pensa que tem doido pra tudo, certamente fica a recomendação para você.

A série mostra competições esportivas bem bizarras, e ainda revela os praticantes dessas modalidades incomuns. Campeonato de quem aguenta comer a pimenta mais picante, corrida atrás de queijo, salto de rãs... Super leve e bem curtinha, mas a sensação de surpresa a cada episódio é grande.

DON'T F**K WITH CATS

Eu já indiquei essa série aqui, mas vale a pena reforçar. Pensa só, um PSICOPATA LOUCO DA CABEÇA, resolve matar uns filhotinhos de gatos com um aspirador de pó, filma e posta no YouTube! Os internautas ficaram loucos, e ele, com o ego inflado de sua nova reputação e sem mostrar o rosto, passa a fazer mais vídeos matando outros gatos e depois, UMA PESSOA! (OOOII?!) A história é narrada por uma protetora de animais que resolve ir atrás desse rapaz que não mostra o rosto nos vídeos. A população, juntamente com a polícia tenta encontrar o meliante através de pistas. Lembrando: NÃO É UMA FICÇÃO!

É isso! Se cuidem, lavem as mãos e rezem pra isso tudo acabar rápido.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks