Logo

Coluna / Cultura Pop / Rir é o melhor remédio

Olá amigos da Rede Globo, mais uma vez falarei de dicas do Netflix. ainda não estou sendo patrocinada, mas a vela está acesa. Sabe aquele dia que você chega em casa cansado, só quer saber de tomar um banho e deitar pra assistir algo de bom, mas esse “bom” nunca é achado às pressas? O descanso merecido de seu corpo não quer aquela série empolgante e nem aquele filme que oferece sono em poucos minutos. Afinal, o que assistir? Que tal uma comédia? Rir, sem dúvida, renova as energias e faz bem. Segue algumas sugestões que a plataforma oferece:

Comedians in cars getting coffee: Quem lembra do seriado de comédia Seinfeld? O ator principal Jerry Seinfeld está de volta, mas desta vez em entrevistas inusitadas com comediantes. A série é exatamente como diz o título, em cada episódio ele busca o convidado em algum carro diferente para tomar um café. Não necessariamente discutem sobre cafés e carros como também conversam sobre carreira, vida e diversos outros assuntos. Pra quem gosta de saber sobre alguns comediantes de um modo diferente, vale a pena.

Léo Lins, Piadas Secretas: Vamos puxar sardinha para o Brasil e também para o meu gosto pessoal. Léo Lins faz piadas sarcásticas e de humor negro sem frescura. Acho um humorista incrível e pra quem gosta desse estilo de humor, é garantida a risada.

The Comedy Lineup: Vários comediantes fazem suas apresentações solo de 15 minutos. Super bacana e dinâmico.

Hannah Gadsby Nanette: Comediante australiana “Nanette” oferece um show diferente de stand-up, ela faz uma auto crítica e aborda sua história como lésbica com suas vivências e apresentações. Feminista, transmite sua mensagem com desejos da compreensão do público com os diferentes – como ela chama – sofrem para viver num mundo que não os aceita. Sem vitimismo, ela quer criar conexões.

Tem mais alguma sugestão e quer me contar? Só mandar um email para: vanessa374@gmail.com

Ficarei feliz em ler a sua opinião!

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks