Logo

Resumo das atividades do desafio Bella em 60 dias - Dia 31

Atingimos a metade do desafio. @bellafrr @rodrigopaiva @regisfi apresentam um resumo dos resultados físicos e hábitos alimentares da Bella.

Quando se iniciou o projeto #bellaem60dias muitos acreditavam que o treinamento seria baseado apenas em protocolos. @bellafrr mais do que ninguém entendeu que durante uma hora de treino é você com você mesmo, apesar de ter o @regisfi sempre ao seu lado é ela que determina até onde pode ir ou desistir.

Isabella França durante seu treinamento - Foto: Régis FilipeIsabella França durante seu treinamento - Foto: Régis Filipe

Por trás de um planejamento de treino está inserida nossa capacidade de sair da zona de conforto, explorando principalmente a nossa capacidade de superação. Com @bellafrr não foi diferente, interrompeu os treinos por uma semana, mas retornou com ainda mais motivação em busca da meta proposta. Desta forma os resultados vieram:

-13/03/19 peso =71,7kg

-05/04/19 peso =69,6kg

Continue acompanhando este desafio e lembre-se:

“-Exercício físico não muda o seu corpo! O que muda seu corpo é a sua mente.”

Acompanhe também a trajetória da Isabella pelo seu instagram pessoal e também dos profissionais:

Instagram Isabella França: @bellafrr
Instagram Rodrigo Paiva: @rodrigopaiva_rp

Instagram Regis Filipe: @regisfi

#bellaem60dias

31/60

Atingimos a metade do desafio. @bella @rodrigopaiva @regisfi apresentam um resumo dos resultados físicos e hábitos alimentares da Bella.

     Quando se iniciou o projeto #bellaem60dias muitos acreditavam que o treinamento seria baseado apenas em protocolos. @bella mais do que ninguém entendeu que durante uma hora de treino é você com você mesmo, apesar de ter o @regisfi sempre ao seu lado é ela que determina até onde pode ir ou desistir.

Por trás de um planejamento de treino está inserida nossa capacidade de sair da zona de conforto, explorando principalmente a nossa capacidade de superação. Com @bella não foi diferente, interrompeu os treinos por uma semana, mas retornou com ainda mais motivação em busca da meta proposta. Desta forma os resultados vieram:

-13/03/19 peso =71,7kg

-05/04/19 peso =69,6kg

Continue acompanhando este desafio e lembre-se:

“-Exercício físico não muda o seu corpo! O que muda seu corpo é a sua mente.”



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks