Menu

Coluna / Interiores e Decoração / Casa decorada no inverno!!!

O inverno chega com força total e que tal preparar sua cama para receber este frio? O Edredom é um elemento importante para a decoração do quarto de casal ou solteiro. Aquecem as noites frias, compõe a cama e participa da decoração do ambiente.   



Charmoso e cheio de personalidade ele pode colorir o ambiente ou torná-lo mais romântico assumindo muitas vezes o papel de protagonista entre os acessórios. O mais importante é que ele não fuja da proposta ou estilo utilizado no quarto.   



Não se esqueça de olhar a qualidade do edredom para garantir o conforto e a durabilidade. Toque-o e sinta a sua maciez. Quanto mais espesso é o edredom mais eficiente ele é para o aquecimento, os de pluma de ganso são mais finos, porém possuem a mesma eficiência no aquecimento.  



Deixe a cama com um cheirinho especial, já existem produtos no mercado para você borrifar, caso não encontre, pegue umas gotas do perfume de sua preferência e misture com água e coloque no borrifador.   



Lembre-se a cama é o lugar onde você passa a maior parte de sua vida. Dedique um tempo e carinho para arrumá-la. Escolha produtos de qualidade, macios e confortáveis, afinal seu corpo é seu templo e depois de um dia de trabalho e você merece!!!

Milene Gualberto

Apaixonada pela profissão, costuma dizer que brinca de trabalhar e trabalha brincando. Designer de Interiores desde 2003 adicionou ao currículo cursos específicos de móveis e iluminação, atua no mercado de Sete Lagoas e região com projetos comerciais e residenciais. Escreve um Blog sobre decoração e interiores:www.milenegualberto.blogspot.com



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos