Menu

Fios de sustentação de PDO: Lifting sem cirurgia / Coluna / Luciana Veloso / Harmonização Facial

Você já se perguntou o porquê das coreanas terem aquela pele de bebê? Um dos motivos são os Fios de PDO. Um dos precursores da técnica utilizada para fins estéticos foi o médico coreano Dr. Kwon Han Jin, que alcançou excelentes resultados de rejuvenescimento facial e difundiu os Fios de PDO por todo o mundo.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

Os Fios de PDO são comumente conhecidos pelo seu efeito de lifting facial, que realmente é muito eficiente e proporciona excelentes resultados para rostos que sofreram quedas e “derretimento” devido ao envelhecimento. Para esta função, os fios melhorarão o contorno da mandíbula e da face, reduzirão ou eliminarão o “bigode chinês”, “linhas de marionete” e jowls.

Porém, os Fios de PDO têm inúmeras vantagens, que vão além do efeito de tração que exercem na face. Um dos principais benefícios deles é a sua capacidade de estimular a produção de colágeno nas regiões onde colocados. Assim, eles podem prevenir a flacidez e perda de volume faciais, podem previnir o surgimento de rugas e são indicados para tratamento de algumas regiões, como: rugas periorbiculares (famosos “pés de galinha”) e “código de barras”.

Além de tudo isso, podemos realizar o lifting de sobrancelhas com os fios de PDO, resultando no seu arqueamento. Ou mesmo realizar o “Fox Eyes” (olhos de raposa), técnica que ficou famosa por reproduzir o olhar sensual das celebridades e que consiste no levantamento da cauda da sobrancelha.

A implantação dos fios é simples, feita no consultório, sob anestesia local. O paciente voltará para suas atividades normais no mesmo ou em poucos dias, dependerá da função para qual os fios de PDO serão colocados e da avaliação do profissional.

Intagram: @dra.lucianaveloso




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos