Logo

Como a Harmonização Facial pode melhorar a autoestima? / Coluna / Luciana Veloso / Harmonização Facial

Já foi demonstrada em estudos a importância da autoestima na saúde mental, que interfere diretamente no nosso sucesso tanto no âmbito pessoal como profissional. A autoestima é uma avaliação que uma pessoa faz de si mesma e tem a ver com acreditar em si e no seu potencial. É um recurso essencial para se viver bem e determina como as pessoas se relacionam com o mundo, enfrentam os desafios diários e se expõem a situações que exigem controle emocional.

Como os procedimentos da Harmonização podem influenciar nisso?

O objetivo da Harmonização Facial é fazer com que a pessoa submetida aos procedimentos atinja a sua melhor versão, destacando e evidenciando o que há de mais bonito em sua face. É colocar para fora a beleza e a essência já existentes dentro de nós. O planejamento irá valorizar e melhorar aquilo que já se tem e fará o equilíbrio dos traços do rosto, corrigirá alguma imperfeição incômoda e tratará o envelhecimento facial, trazendo assim mais amor próprio e autovalorização.

Diferente do que podemos ver com frequência, a Harmonização não tem a finalidade de mudar as características naturais de cada um, mas sim de possibilitar que o cliente atinja a sua melhor versão. Ela vai muito além da estética e padronização de rostos.

O tratamento é recomendado para qualquer pessoa que se incomoda com alguma imperfeição. Dentre os problemas que podem ser corrigidos, além de outros, podemos citar:

- Desvios no nariz;
- Linhas de expressão;
- Rugas e Flacidez;
- Papada;
- Lábios finos ou sem contorno;
- Bigode chinês;
- Falta de contorno da face;
- Marcas de acne ou cicatrizes.

Não há dúvidas de que o conjunto de procedimentos combinados para melhorar a harmonia do rosto impactará positivamente a vida de quem procura por esse recurso. A melhoria da autoestima e, por consequência, do modo de enxergar a si próprio trarão inúmeros benefícios e resultarão em uma jornada mais plena e feliz.

Siga o instagram: @dra.lucianaveloso




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks