Menu

Coluna / Turismo / Sete Lagoas terá primeiro Hotel de categoria internacional

Na noite de quinta-feira (04) ocorreu no stand de vendas, o lançamento do 1º Hotel de Categoria Internacional de Sete Lagoas, Hotel & Spa Veredas. O empreendimento está sendo construído, na Avenida Prefeito Alberto Moura (Avenida Perimetral) ao lado do Shopping Sete Lagoas, no bairro Eldorado.

O hotel complementará as atividades do entorno e terá um requintado lobby, restaurante aberto ao público, espaço fitness, sauna, quatro salas executivas com capacidade que variam de 25 a 50 pessoas, espaço multiuso para eventos e convenções com capacidade para até 200 pessoas, e um SPA de categoria internacional, aberto ao público e com consultoria de Renata de Abreu, com expertise em hotéis mundialmente conhecidos.

Serão 160 unidades hoteleiras, entre suíte, suíte de luxo e duas suítes master, construídas numa área de 3.904 m2. Segundo um dos seus idealizadores, Sr. Antonio Pontes, do grupo Calsete, “ as nossas expectativas são promissoras. Sete Lagoas tem uma carência grande neste segmento hoteleiro e a nossa economia cresce cada dia mais, com vindas de grandes indústrias para nossa região .E, é notório que, todos os executivos que aqui chegam, acabam indo pernoitar em Belo Horizonte", completou Pontes.

O objetivo do evento foi discutir as perspectivas do mercado hoteleiro no município, seu potencial de crescimento em função do desenvolvimento econômico de Sete Lagoas e atrair a atenção dos investidores para novos negócios. A promoção foi da Incorporadora e Construtora Dominus e do Grupo Calsete. Já para o sócio-diretor da Dominus, Claúdio Neves, “a decisão de implantar este empreendimento foi tomada após um estudo de viabilidade econômica, que apontou que o crescimento hoteleiro da cidade não havia acompanhado o desenvolvimento da região. Trata-se de um empreendimento inovador, com certeza um grande destaque na economia local", disse. O empreendimento já teve as obras iniciadas e será inaugurado em 2014 para operar na Copa do Mundo.




Karla Costa é Turismóloga, graduada pela Faculdade Cenecista de Sete Lagoas, com experiência na área de Cerimonial e Protocolo Público (Circuito das Grutas, Câmara Municipal de Sete Lagoas e 46ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/MG). Karla é também responsável pelas informações das atrações turísticas locais neste site.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos