Menu

Coluna / Empreendedorismo / Palestra de Educação Empreendedora vai acontecer na ACI

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Sete Lagoas, comitê local da Rede Global de Empreendedorismo da cidade e SEBRAE convidam para palestra e diálogo sobre a implantação efetiva da Educação Empreendedora em toda rede de ensino de Sete Lagoas, desde o ensino fundamental até o ensino superior, tanto na rede pública como na rede privada. O evento será realizado no dia 16 de setembro, de 10h as 12h na ACI.

Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas / Foto: ACI/DivulgaçãoAssociação Comercial e Industrial de Sete Lagoas / Foto: ACI/Divulgação

Será apresentado o caso de sucesso implantando em João Pinheiro, MG, pelo então Secretário Municipal de Educação e atual Secretário Municipal de Administração, Professor e Consultor, Sebastião Menezes. O "case João Pinheiro" é reconhecido e tido como referência pelo SEBRAE MG.

O objetivo é propor uma ação coletiva e coordenada em Sete Lagoas para atender ao Plano Nacional de Educação (PNE).

O público alvo do evento são: Professores, Coordenadores Pedagógicos, Especialistas, Diretores, Gestores e Proprietários de estabelecimentos de ensino públicos e privados, Gestores e Legisladores públicos, entusiastas da educação e público em geral.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.eventick.com.br/implantando-a-educacao-empreen

Arte: DivulgaçãoArte: Divulgação







Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos