Menu

Coluna / Empreendedorismo / Sete Lagoas dispara na frente com 129 atividades

Sete Lagoas está se destacando no maior movimento mundial de empreendedorismo a SGE – Semana Global do Empreendedorimos, com 129 atividades publicadas de um total de 205 atividades em Minas Gerais. O Segundo lugar fica com a cidade de Lafaiete com 22 ações e Belo Horizonte com 18 atividades.

A SGE fundada e idealizada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm. Foi lançada no Brasil em 2008 pela Endeavor com o objetivo de Conectar pessoas, Inspirá-las e Capacita-las para tornar seus sonhos em realidade, além de difundir a cultura empreendedora, tornando-as agentes de transformação regional.

Empreendedorismo / Foto: Imagem DivulgaçãoEmpreendedorismo / Foto: Imagem Divulgação

Ainda nesta semana teremos atividades da Prefeitura como a visita dos alunos da Rede Municipal de Ensino a Escola Técnica, o Concurso: Receita Sustentável e uma consultoria de Plano de Negócios - Modelo CANVAS,oferecida pela Gerencial Consultoria e Contabilidade Empresarial.

São várias as atividades durante o movimento sobre temas como Estratégia e Gestão de negócios, Plano de Negócios, Sustentabilidade, Vendas e Marketing, Finanças, Ecossistema Empreendedor, Empreendedorismo Social, Liderança e Gestão de Pessoas e Políticas Públicas e muitas outras ainda estão por vir.Para participar faça sua inscrição antes que as vagas se esgotem!

CADASTRE SUAS ATIVIDADES NO SITE: http://semanaglobal.org.br/#/
Faça parte do MAIOR movimento de empreendedorismo do mundo

Confira as atividades disponíveis em Sete Lagoas AQUI.



Venha, participe deste movimento que acontece em 150 países e ajude a colocar Sete Lagoas no radar do empreendedorismo mundial!



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos