Logo

Chico Xavier foi Kardec? / Coluna / Delanne Lavarini / Espiritismo e Você

Na década de 1960 meu Pai José Agostinho na condição de funcionário Público do Estado de Minas Gerais, exercia o cargo de Coletor Chefe. Devido a sua função que, quase sempre exigia viagens à serviço.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Nessa ocasião, residia na cidade de Luz/MG, e em uma dessas suas viagens foi a cidade de Uberaba onde conheceu juntamente com minha Mãe Maria Antonieta o nosso saudoso Chico Xavier.

Entre várias visitas ao médium Chico Xavier meu Pai sempre nos contava histórias que jamais saíram da minha memória, desses seus encontros com Chico Xavier sempre inesquecíveis.

E umas dessas histórias, peço-lhe licença aos amigos para poder narrar.

Ao fim de mais uma Reunião no Grupo da Prece, entres amigos e em companhia de Chico Xavier surgiu um assunto entre eles que era mais ou menos assim:

- “Eu acho que em outra encarnação você foi fulano de Tal...”

- “Um outro dizia: Você foi Ciclano...”

E Chico Xavier só observando o diálogo sem dizer uma só palavra.

Foi quanto o meu Pai dirigindo-se a palavra a Chico Xavier disse em bom tom :

- “Chico em outra encarnação você foi Allan Kardec!"

Todos silenciaram para ouvir o que Chico tinha pra dizer.

Nesse momento onde Chico tinha permanecido o tempo calado, eis que, quebra o silêncio e em voz firme, mas serena, falou ao meu Pai:

- “Vamos mudar de assunto, temos assuntos mais interessantes.”

Segundo meu Pai, Chico sentiu-se desconfortável com aquele assunto, como tratava-se de Chico Xavier, mudaram de assunto e não arriscaram dizer mas nada a respeito de sua última encarnação.

Inscrevam-se no Canal do Youtube: Delanne Lavarini e fique por dentro de todo o nosso conteúdo.

Delanne Lavarini é orador e escritor espírita. Lançou dois CDs e escreveu dois livros. Fundou o Centro Espírita Cristão Emmanuel, onde é o Presidente e fundou o Projeto Adote uma Família. Na atualidade mantém um programa de Televisão na TV JORNAL CIDADE DE POUSO ALEGRE/MG e também uma coluna no Jornal Espírita em Itajaí/SC.




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks