Logo

Advogada é presa ao tentar entrar com drogas em unidade prisional na RMBH

Uma advogada de 30 anos foi presa no último domingo (24) ao tentar ingressar com substâncias proibidas na unidade prisional de Bicas I, localizada em São Joaquim de Bicas, na Grande BH.

Foto: SejucFoto: Sejuc

Conforme relatos das autoridades penitenciárias, durante a visita a um detento, a suspeita foi submetida ao scanner corporal, momento em que os agentes notaram uma anomalia em sua vestimenta. Embora tenha apresentado sua identificação de visitante, ao passar novamente pelo equipamento de segurança, a suspeita persistiu.

Após uma busca minuciosa, os policiais encontraram diversos invólucros contendo a substância sintética K4, cujo potencial psicoativo supera significativamente o da maconha. As autoridades afirmam que tal entorpecente possui alto valor no âmbito prisional, sendo que a quantidade apreendida com a advogada teria um considerável valor monetário.

Ademais, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Penal, a suspeita ainda teria tentado subornar os agentes, porém sem êxito. Posteriormente, ela foi detida e conduzida à delegacia de plantão em Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Da Redação com Itatiaia

Clique e siga as redes sociais do SeteLagoas.com.br para ficar bem informado: InstagramTwitterThreadsYouTubeTikTok e Facebook

Receba as notícias do SeteLagoas.com.br via Whatsapp AQUI



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks