Logo

‘Não gosto de viado’: homem atira em sogra que recebia amigo em casa

Na noite dessa terça-feira (28), um homem de 29 anos agrediu a sogra, que recebia um amigo em sua casa. O crime,  aconteceu na rua Henrique Zikler, localizada no bairro Jardim Industrial, em Contagem. A ação do agressor foi motivada por homofobia.

Foto: Google Maps/ReproduçãoFoto: Google Maps/Reprodução

A vítima, de 42 anos, no momento do crime, recebia o rapaz em sua casa, quando o genro foi até o local e ordenou que a mulher expulsasse a visita. O homem ainda teria dito “eu não gosto de viado”. Diante da discussão, o rapaz que estava na residência foi embora, mas a discussão continuou.

O agressor, que mora no mesmo terreno que a sogra, então foi até a sua casa e pegou um revólver calibre 38. Ele voltou, entrou pela porta e atirou na perna da vítima.

A mulher foi socorrida por vizinhos que escutaram o barulho do disparo e, logo em seguida, os gritos de ajuda. Ela foi levada pela Polícia Militar (PM) para a UPA JK, onde foi medicada e liberada.

Já o autor da tentativa de homicídio foi encontrado e detido em casa, nos fundos do local onde o crime aconteceu. Questionado sobre o que teria ocorrido, ele preferiu ficar em silêncio. Uma busca foi realizada no local e a arma foi encontrada, carregada com mais quatro munições. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Contagem.

Da Redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks