Logo

Legislativo mantêm intensidade no trabalho na semana com destaque para prestação de contas; confira a agenda

Assim como a última, a semana que começa nesta segunda-feira (30) de maio será de muito trabalho para os legisladores da cidade. São cinco importantes reuniões na agenda de trabalho, quatro Audiências Públicas mais a sessão para votação de projetos.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

Os trabalhos começam na segunda (30) com uma Audiência Pública proposta por Caio Valace (Podemos). O vereador busca discutir a possibilidade de implantação de um projeto tipo Mercado de Origem e ou Shopping Popular para abrigar os ambulantes da cidade.

Interessados no assunto, feirantes e comerciantes são aguardados, além de especialistas no ramo de shoppings populares. Membros do Executivo municipal também vão se manifestar. O evento tem início previsto para às 18h30.

Na terça-feira (31) o presidente da Câmara, Pr. Alcides (PP), comanda mais uma Reunião Ordinária para votação de matérias dos vereadores. A pauta da sessão contempla 17 itens que abarcam várias áreas da cidade. Às 9h os trabalhos serão iniciados.

No mesmo dia, às 19h, acontece uma Audiência Pública para destacar o dia do Assistente Social. O proponente é o vereador Ivan Luiz (Patri). Ele justifica o evento porque “o papel desempenhado por estes profissionais é de grande relevância no município”.

Nesta semana vai acontecer também a prestação de contas do Executivo para o 3° quadrimestre deste ano. Na quinta-feira (02), durante todo o dia (das 8h às 17h) representantes das secretarias municipais vão apresentar os gastos aos vereadores.

O encerramento da sessão acontece só na sexta-feira (03) com mais apresentações ao longo de toda a manhã. O presidente da Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC), Rodrigo Braga (PV), preside a sessão.

Com Câmara Municipal de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks