Logo

'Mentiroso': mulher interrompe discurso do governador Romeu Zema em solenidade

Uma mulher, ainda não identificada, invadiu um seminário da Polícia Militar (PM), no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte, e interrompeu a fala do governador de Minas, Romeu Zema (Novo), nesta sexta-feira (27). O chefe de Estado foi chamado de “genocida” e foi acusado de “não se importar com a violência contra as mulheres”.

 Foto: Reprodução Redes SociaisFoto: Reprodução Redes Sociais

“Promete reuniões e não cumpre. O senhor é um mentiroso. Não combate a violência contra a mulher porque acha que ela é inerente ao homem. Mentiroso. Genocida”, declarou a manifestante, que foi retirada do auditório por agentes da corporação.

Antes de ser interrompido, Zema falava sobre a importância do projeto-piloto que irá disponibilizar câmeras corporais para parte dos militares da PM. Enquanto a mulher falava, Zema pediu para que ela aguardasse e falasse com ele “depois”, apontando para uma área externa do teatro.

 Em seguida, o governador falou sobre o assunto questionado pela manifestante. “Até completando a fala dessa senhora, acho que nenhum governo investiu tanto no combate à violência contra a mulher”, afirmou. Ele foi aplaudido pelos militares que estavam no auditório.

Da redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks