Logo

'Time que está ganhando não se mexe', diz Bolsonaro sobre Zema

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou na noite desta quinta-feira (26) apoio à reeleição do governador Romeu Zema (Novo).

Foto: Reprodução Internet/Twitter Foto: Reprodução Internet/Twitter

Durante a comemoração do Dia da Indústria no Minascentro, região central de BH, o presidente declarou após o discurso de Zema que "em time que está ganhando não se mexe".

Apesar de o PL ter lançado a pré-candidatura do senador Carlos Viana, Bolsonaro dá várias indicações de apoiar Zema em Minas. Durante o evento, o presente levantou o braço do governador quando o seu nome e o de Zema era gritado pela plateia.

O governador, no entanto, já declarou publicamente que pretende apoiar o presidenciável do Novo, Felipe Dávila.

A fala do presidente Bolsonaro foi entendida por políticos mineiros como uma sinalização de que ele tenta se aproximar de Romeu Zema.

"O governador fez uma gestão muito boa e é reconhecido por isso. Então é natural que haja essa compreensão por parte do presidente", avaliou o vereador Nikolas Ferreira (PL).

Deputados da bancada mineira que participaram do evento comentaram a tentativa de aproximação de Bolsonaro com Zema, mas consideram que caberá a Viana avaliar o cenário. "Ele tem feito um bom trabalho no Senado e ajudado bastante o governo em pautas importantes, pode ser que seu papel no Congresso seja mais importante do que na corrida eleitoral", avaliou um parlamentar que pediu para não ser identificado.

Da Redação com OTempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks