Logo

Última semana de outubro será de trabalho intenso na Câmara com Reunião Especial sobre PPA e LOA

Durante dois dias da última semana do mês de outubro os vereadores estarão debruçados em Reunião Especial onde o Executivo vai apresentar os Projetos de Lei Ordinária (PLO) 455/2021 e 454/2021. As propostas tratam da instituição do Plano Plurianual para 2022 a 2025 e a que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2022.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Durante toda segunda-feira (25) técnicos das secretarias do Executivo vão ocupar o “Plenário Virtual” da Câmara para apresentar as informações de como pretendem alocar os recursos para o próximo ano. Diante do número de pastas o evento vai se complementar na manhã da quarta-feira (27). A ordem das explanações está disponível no edital da sessão que foi publicado no Diário do Legislativo.

E na agenda de toda semana, na terça-feira (26), acontece mais uma Reunião Ordinária, às 9h. Na pauta disponível no Serviço de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) 15 itens já foram confirmados. Projetos de Lei Ordinária (PLO), Projeto de Lei Complementar (PLC) e Anteprojetos de Lei (APL) serão apreciados, além de mais de 90 proposições dos vereadores.

Todos os eventos terão transmissão ao vivo por todos os veículos de comunicação do Legislativo. A pauta da Reunião Ordinária pode ser acessada AQUI.

Com Ascom Câmara Municipal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks