Logo

Semana com agenda cheia e importante para os vereadores na Câmara Municipal

Uma Reunião Extraordinária marcada para as 14h30 desta segunda-feira (31) é a primeira de três importantes sessões que estão na agenda dos parlamentares da cidade para esta semana. Na pauta está a votação, com uma Emenda Modificativa, do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 242/2021, do Executivo, que trata de restruturação do Fundeb. Link para o texto abaixo.

Foto: Ascom Câmara MunicipalFoto: Ascom Câmara Municipal

Já nesta terça-feira (1), como de praxe, às 9h, mais uma Reunião Ordinária está marcada com mais de 22 itens na pauta de votações. Chama a atenção as 534 proposições entre Pedidos de Providências, Requerimentos e Moções que também serão apreciadas. Os textos são resultado de demandas da comunidade.

Encerrando a agenda, na quarta-feira (2), também às 9h, vai acontecer uma Reunião Especial com o objetivo de obter informações complementares às prestadas durante apresentação das contas referentes ao 3° quadrimestre de 2020. Os esclarecimentos solicitados são da Secretaria Municipal de Saúde. O presidente da Comissão de Fiscalização Financeira Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC) Rodrigo Braga (PV) vai conduzir os trabalhos.

Todos eventos terão transmissão ao vivo pelos veículos de comunicação do Poder Legislativo. Rádio Câmara (103.5 FM), TV Câmara (11.2) e redes sociais. Abaixo seguem links das pautas.

https://sapl.setelagoas.mg.leg.br/sessao/pauta-sessao/599/

https://sapl.setelagoas.mg.leg.br/materia/94100



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks