Logo

'Não consigo fazer nada': segundo fala do Presidente Bolsonaro, Brasil está quebrado

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em encontro com apoiadores nesta terça-feira (5) que o Brasil está "quebrado" e que ele não consegue implementar mudanças que gostaria. Ele citou uma alteração na tabela do Imposto de Renda, tema debatido há anos dentro do governo, mas que ainda não resultou em mudanças efetivas.

Foto: Marcello Casal/Agência BrasilFoto: Marcello Casal/Agência Brasil

"O Brasil está quebrado, chefe", disse a um apoiador na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília. O presidente complementou citando a pandemia de covid-19 e fazendo críticas à imprensa: "Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela de imposto de renda. Esse vírus, potencializado por essa mídia sem caráter que nós temos... é um trabalho incessante de desgastar para voltar alguém e atender os interesses escusos da mídia", afirmou.

Pouco depois, o presidente brincou citando o período do seu mandato: "Vão ter que me aguentar até o final de 2022, com certeza", disse.

As falas se deram no começo de um dia em que o presidente retoma os trabalhos em Brasília após oito dias de descanso no litoral de São Paulo. Bolsonaro tem em sua agenda desta terça cinco reuniões, entre ministros e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Da Redação com R7



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks