Logo

Com fim de prazo para novas filiações, partidos se organizam para eleições de 2014

Com o término do prazo para trocas e novas filiações, os partidos se organizam para as eleições para deputado estadual e federal em 2014. A filiação do ex- prefeito Leone Maciel ao PMN foi o movimento de maior repercussão no cenário político local. Leone, segundo fontes do partido, sairá para deputado federal e Duílio de Castro vai tentar ser reeleito para a Assembleia.

Leone Maciel assina ficha de filiação ao PMN / Foto: DivulgaçãoLeone Maciel assina ficha de filiação ao PMN / Foto: Divulgação

Pelo fato de ser figura fácil no gabinete do prefeito e até compondo lugar de honra em algumas solenidades nos últimos tempos, Leone, bem provavelmente, terá o apoio de Marcio Reinaldo na corrida para a Câmara dos Deputados em Brasília. A filiação de Leone ao PMN foi assinada na sexta-feira, 04, na Câmara Municipal.

PT, PSDB e PMDB ainda não falam sobre possível candidatos para 2014. “Para Federal estamos com Leonardo Quintão, para estadual vamos lançar um nome da cidade, mas ainda estamos conversando. Pode ser Pastor Alcides, Toninho Rogério ou Paredão”. Disse o vereador Gilberto Doceiro que também colocou seu nome como um dos possíveis candidatos do PMDB.

O PSDB realizou em um hotel no centro da cidade um almoço, com a presença do Deputado Federal Eduardo Azeredo, para receber seus novos filiados. Apesar de o evento ter sido concorrido, uma possível chapa ainda não foi discutida assim como no Partido dos Trabalhadores, PT.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks