Logo

Vereadores tentam solucionar falta de espaço de camelôs da cidade

Depois da retirada de alguns camelôs do Centro da cidade vereadores buscam alternativas para que comerciantes não fiquem sem trabalhar. Até que o novo shopping popular da cidade fique pronto, um novo ponto está sendo estudado pelos parlamentares.

Proposta de local nos fundos do Mercadão não deve engrenar / Foto: Marcelo PaivaProposta de local nos fundos do Mercadão não deve engrenar / Foto: Marcelo Paiva

Uma possibilidade levantada pelos vereadores Dr. Euro e Douglas Melo foi alocar os ambulantes no espaço onde hoje está o arquivo central da prefeitura, próximo ao Mercadão. “A área é nos fundos do Mercadão e alguns seriam colocados lá até que se resolva a situação”, justifica Douglas.

O vereador Dalton Andrade ponderou que “o arquivo central da prefeitura precisa ser manipulado com cuidado. A questão precisa ser melhor estudada”, ressaltou. Uma questão que dificultaria a instalação dos ambulantes no local, ainda segundo Douglas Melo, é que a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mônica Vasconcelos, já teria dito que no local não há a possibilidade dessa intervenção.

“Precisamos resolver essa situação agora, instalar os ambulantes, e depois vamos para uma questão mais ampla até que um local adequado, o shopping popular, fique pronto”, finaliza Douglas Melo. As negociações continuam para que os comerciantes tenham onde trabalhar novamente.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks